LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


4 participantes

    Explicação das Duas DENUNCIAS

    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 35
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 15/08/2010
    Idade : 32
    Localização : soul society

    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Dom Ago 29, 2010 8:30 am

    1° DENUNCIA
    Nick: Mike_Punk.
    Nick do Denunciado: Ichigo_Kurosaki.
    Argumentos: Eu estava dominando o Shopping Center quando o Ichigo_Kurosaki
    (PF) chegou lá atirando, ele estava com colete full. Após mata-lo
    mandei /relato perguntando como ele havia conseguido, ele falou que foi
    no Arsenal, mas que eu saiba no Arsenal o colete vem uns 80, não 100.
    Então ele usou comando de admin para seu benefício?
    Provas: https://2img.net/r/ihimizer/i/samp120y.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp121m.png/

    EXPLICAÇÃO
    : Eu cheguei no shipping para prender a fugitiva LARY, e ele ficou falando um monte de coisa e bla-bla-bla, depois da LARY, eu fui atrás dele não lembro o que ele fez. Ai pedi pra ele entrar na viatura e ele não quis, dei su DOP, depois pedi de novo e ele saiu correndo, dei su RP, depois ele assaltou o cassino e eu fui la atrás dele, só que eu não vou mais uma vez pedir no /m pra ele se entregar, ai eu chegei logo atirando e pronto.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    2° DENUNCIA:
    Nick: Mike_Punk.
    Nick do Denunciado: Ichigo_Kurosaki.
    Argumentos: Chegou no assalto sem /m e começou a me atirar.
    Provas: https://2img.net/r/ihimizer/i/samp124n.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp125p.png/

    EXPLICAÇÃO: Como todos sabem eu sou ADMIN, e fico trocando de org muitas vezes pra ajudar algumas pessoas que são novatas e me perguntam comandos, ai eu sempre to trocando de org. Só que nesse troca-troca eu tinha parado nos LOWRIDER e ai eu era vendedor de drogas, e fiquei com um monte de drogas com migo. Ai esse cara me viu com o COLETE FULL e como eu era cop não ia dizer que TAVA UTILIZANDO DROGAS, seria tenso.

    MAIS COMO TODO MUNDO ADORA FAZER CARNAVAL COM ADMINS, TUDO VIRA MOTIVO PRA FUDER UM ADM, E SEMPRE TÃO NESSA. MAIS OK EU NÃO POSSO FAZER NADA, É MINHA OBRIGAÇÃO E OBJETIVO NO SAMP AJUDAR OS OUTROS. NÃO VOU LIGAR PRA ESSAS COISAS. OBRIGADO A TODOS QUE ME ENTEDEN E A AQUELES QUE NÃO ME ENTENDEM TBM.
    Mike
    Mike
    Membro
    Membro


    Mensagens : 52
    Pontos de Ajuda : 1
    Data de inscrição : 09/08/2010
    Idade : 112
    Localização : Santa Catarina

    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Re: Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Mike Dom Ago 29, 2010 10:28 am

    Ichigo_Kurosaki escreveu: MAIS COMO TODO MUNDO ADORA FAZER CARNAVAL COM ADMINS, TUDO VIRA MOTIVO PRA FUDER UM ADM, E SEMPRE TÃO NESSA. MAIS OK EU NÃO POSSO FAZER NADA, É MINHA OBRIGAÇÃO E OBJETIVO NO SAMP AJUDAR OS OUTROS. NÃO VOU LIGAR PRA ESSAS COISAS. OBRIGADO A TODOS QUE ME ENTEDEN E A AQUELES QUE NÃO ME ENTENDEM TBM.

    Cara eu não fiz essa denúncia com o objetivo de te ferrar, te tirar da administração, só denunciei por que achei que você estava errado, mas ja foi explicado então é isso. Só fique sabendo que não quero te fude aqui, você é um bom administrador.
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 35
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 15/08/2010
    Idade : 32
    Localização : soul society

    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Re: Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Dom Ago 29, 2010 12:10 pm

    Mike escreveu:Cara eu não fiz essa denúncia com o objetivo de te ferrar, te tirar da administração, só denunciei por que achei que você estava errado, mas ja foi explicado então é isso. Só fique sabendo que não quero te fude aqui, você é um bom administrador.

    Não falo de vc, falo de ALGUNS PLAYERS.

    EU SEMPRE QUIZ ME TORNAR ADM, E QUANDO ENTRO TEM UMA GALERINHA DO MAL QUE FICA ENCHENDO O SACO PRA FERRAR COM VOCÊ, NÃO SEI QUAL É O MOTIVO MAIS DEXA QUETO. VLW
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Re: Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Guizera Dom Ago 29, 2010 1:33 pm

    Ichigo_Kurosaki escreveu:
    Mike escreveu:Cara eu não fiz essa denúncia com o objetivo de te ferrar, te tirar da administração, só denunciei por que achei que você estava errado, mas ja foi explicado então é isso. Só fique sabendo que não quero te fude aqui, você é um bom administrador.

    Não falo de vc, falo de ALGUNS PLAYERS.

    EU SEMPRE QUIZ ME TORNAR ADM, E QUANDO ENTRO TEM UMA GALERINHA DO MAL QUE FICA ENCHENDO O SACO PRA FERRAR COM VOCÊ, NÃO SEI QUAL É O MOTIVO MAIS DEXA QUETO. VLW

    Todo server quando você é administrador as pessoas querem te ferrar isso é normal, pela idade das pessoas que jogam SAMP. Tem muito pirralho, otário. Mas claro também tem gente boa.
    avatar
    Tigers
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Re: Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Tigers Seg Ago 30, 2010 11:44 pm

    Oskei assunto encerrado.

    CROSED.

    Conteúdo patrocinado


    Explicação das Duas DENUNCIAS Empty Re: Explicação das Duas DENUNCIAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:22 am