LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


5 participantes

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Booth Qui Ago 19, 2010 10:47 am

    Nick: Seeley_Booth
    Nick do Denunciado: Miguel_Barros & Hodgins_Hooligans
    Argumentos: Policial abusando do poder e jogador floodando
    Provas:

    Matando o Hodgins > https://2img.net/r/ihimizer/i/matandoele.jpg/
    SS do /presos > https://2img.net/r/ihimizer/i/ssdopresos.jpg/
    SS do Miguel dando AP sem nenhum motivo pra ele > https://2img.net/r/ihimizer/i/ssdomiguel.jpg/
    SS do /presos depois do AP > https://2img.net/r/ihimizer/i/ssdomiguel2.jpg/
    SS do Hodgins Floodando e do Miguel falando "Ja é" depois que eu falei que eu iria denunciar ele > https://2img.net/r/ihimizer/i/ssdelenascelas.jpg/

    Espero que os jogadores sejam punidos.
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 10:50 am

    primeiramente, você não é NADA, para mandar nos outros, se ele fez isso, você não tem nada que se meter nisso. Pois você foi atrás de mim, eu bati a moto, cai no chao, e dei handsup, e voce me matou. Isso é abuser, além do mais, quando eu tava de /handsup e você estava FLOODANDO no /m para mim dar /handsup sendo que eu já estava. Então fica quietinho, pois você faz muuuuita merda, e quer falar dos outros ...
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 10:53 am

    E mais uma coisa, quem é você para chegar cheio de marra para cima de nós? Você nao é nada velho
    Tu tirou SS você flodando também?
    Eu de /handsup e você floodando e me atirando, na SS nao amostra voce atirando. Mais olha a vida =D
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp001wo.png/
    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Booth Qui Ago 19, 2010 11:07 am

    Hodgins escreveu:primeiramente, você não é NADA, para mandar nos outros, se ele fez isso, você não tem nada que se meter nisso. Pois você foi atrás de mim, eu bati a moto, cai no chao, e dei handsup, e voce me matou. Isso é abuser, além do mais, quando eu tava de /handsup e você estava FLOODANDO no /m para mim dar /handsup sendo que eu já estava. Então fica quietinho, pois você faz muuuuita merda, e quer falar dos outros ...

    Eu estava indo na DP você ja estava sendo procurado por DOP que eu mesmo dei mas mesmo assim pedi pra você dar handsup e ficar parado você subiu na sua moto e saiu correndo eu fui atras passei você e te tranquei dai você bateu a moto e caiu eu sai correndo atras você paro pra digitar "Q Q FOI" e eu te matei, ai você diz "SS SS" eu tiro SS dos presos pq sempre da merda essas coisa dai eu vejo que o Miguel deu AP em você sem ter nenhum motivo vo pra DP tiro SS do AP dele vo falar com ele, ele num ta nem ai e você fica floodando "NOOOOOOOOB"

    primeiramente, você não é NADA, para mandar nos outros, se ele fez isso, você não tem nada que se meter nisso.
    Mas quem disse que eu to mandando nele? eu apenas quero que o esforço que eu tive para te prender seja válido e você pague pelo que fez, é inútil eu ir lá dar o coro pra prender o cara vem 1 COP corrupto e tira ele da prisão.

    Pois você foi atrás de mim, eu bati a moto, cai no chao, e dei handsup, e voce me matou. Isso é abuser, além do mais, quando eu tava de /handsup e você estava FLOODANDO no /m para mim dar /handsup sendo que eu já estava.
    deu handsup? não você não deu handsup, você parou para digitar "Q Q FOI" ai eu te matei ALEM de você já tinha fugido mesmo quando eu pedi para parar.


    Então fica quietinho, pois você faz muuuuita merda, e quer falar dos outros ...
    bom ai você vai ter que provar.

    E mais uma coisa, quem é você para chegar cheio de marra para cima de nós? Você nao é nada velho
    Tu tirou SS você flodando também?
    Eu de /handsup e você floodando e me atirando, na SS nao amostra voce atirando. Mais olha a vida =D
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp001wo.png/

    Ai oque aconteceu foi o seguinte, eu tava AFK o jogador vem e me assalta eu volto do AFK vejo meu buneco parado porcausa do assalto espero um pouco e meu carinha descongela vo atras dele peço pra dar HANDSUP ele não da eu continuo pedindo para ele dar HANDSUP ai ele deu eu dei SU de Assalto ao agente do FBI, peço pra ele ficar parado ele não fica sobe na moto e sai fugindo eu do DOP nele e vou atras, meu jogo da CRASH eu relogo bato cartão pego meu carro do FBI vo pra DP pego armas na DP saio da DP qnd vou ver o jogador estava novamente no local aonde me assaltou peço pra ele ficar parado e dar HANDSUP (mesmo ele ja tendo DOP fiz isso) ele sobe na moto e foge eu vo atras dele tranco ele, ele bate a moto e corre dai ele para e digita "Q Q ISSO" eu mato ele e ele vai preso, tiro SS do presos dps o COP da AP nele vo pra DP falo com o Miguel o Miguel n ta nem ai e o Hodgins floodando "NOOOOOOOB".

    Hodgins vc é muito mentiros cara, vc muda a história a seu favor sendo que quem fez a cagada foi tu, e pare de falar que eu não sou nada isso é uma falta de respeito em nenhum momento te ofendi aqui.


    Última edição por Booth em Qui Ago 19, 2010 11:10 am, editado 2 vez(es)
    davizinho214
    davizinho214
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010
    Idade : 26

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  davizinho214 Qui Ago 19, 2010 11:08 am

    tipo n sei pq ele limpo o hodgins, mais assim meu amigo Ale_San estava indo DP, pra se render, o miguel estava levando ele, no caminho o ale morreu, dai a gente foi DP, para poder, ajeitar o tempo. do ale, mais tipo o kra e bom player n tira ele da org.
    avatar
    Miguel_Barros
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 19/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Reclamçao

    Mensagem  Miguel_Barros Qui Ago 19, 2010 11:13 am

    primeiro vc tem que a prender a ser homen vc so fala do que eu fiz mais deram /su pra ele atoa.

    Segundo vc n fala do que vc fez com ele: né que vc floodou ele atoa do nada por isso tbm!

    Terceiro pra acabar vai aprender a falar e a jogar
    scratch scratch
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 11:16 am

    Ai oque aconteceu foi o seguinte, eu tava AFK o jogador vem e me assalta eu volto do AFK vejo meu buneco parado porcausa do assalto espero um pouco e meu carinha descongela vo atras dele peço pra dar HANDSUP ele não da eu continuo pedindo para ele dar HANDSUP ai ele deu eu dei SU de Assalto ao agente do FBI, peço pra ele ficar parado ele não fica sobe na moto e sai fugindo eu do DOP nele e vou atras, meu jogo da CRASH eu relogo bato cartão pego meu carro do FBI vo pra DP pego armas na DP saio da DP qnd vou ver o jogador estava novamente no local aonde me assaltou peço pra ele ficar parado e dar HANDSUP (mesmo ele ja tendo DOP fiz isso) ele sobe na moto e foge eu vo atras dele tranco ele, ele bate a moto e corre dai ele para e digita "Q Q ISSO" eu mato ele e ele vai preso, tiro SS do presos dps o COP da AP nele vo pra DP falo com o Miguel o Miguel n ta nem ai e o Hodgins floodando "NOOOOOOOB".
    Foi isso mesmo? tem certeza? como você pode falar que eu não estou de handsup se na ss dá pra ver, você é cegueta? ou maluco?
    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Booth Qui Ago 19, 2010 11:23 am

    Miguel_Barros escreveu: primeiro vc tem que a prender a ser homen vc so fala do que eu fiz mais deram /su pra ele atoa.

    Segundo vc n fala do que vc fez com ele: né que vc floodou ele atoa do nada por isso tbm!

    Terceiro pra acabar vai aprender a falar e a jogar
    scratch scratch

    primeiro vc tem que a prender a ser homen vc so fala do que eu fiz mais deram /su pra ele atoa.
    SU atoa? você tava na hora que ele me assalto? você tava na hora que eu pedi pra ele ficar parado e ele fugiu?
    você por acaso é o responsável para JULGAR se eu errei ou não? acho que não né! então o jogador que acha que foi preso erroneamente deveria ter falado com o administrador online ou ter feito uma denuncia no forum.

    Segundo vc n fala do que vc fez com ele: né que vc floodou ele atoa do nada por isso tbm!
    Floodei? não sei se você sabe mas os policias PEDEM para o suspeito ficar parado ou dar HANDSUP, eu apenas disse "HANDSUP" naquela hora pois ele não estava e eu fiquei pedindo para ele dar.

    Terceiro pra acabar vai aprender a falar e a jogar
    Nem preciso responder isso né ? totalmente fora de contexto e totalmente ofensivo.


    Hodgins escreveu:Foi isso mesmo? tem certeza? como você pode falar que eu não estou de handsup se na ss dá pra ver, você é cegueta? ou maluco?

    na SS mostra você dando handsup na 1ª vez que foi quando eu te dei o SU de Assalto a um agente do FBI, só que você correu depois que eu dei o SU.

    VOCÊ PODE VER QUE NA SUA SS VC DEU HANDSUP LÁ NA DP E NÃO AONDE EU TE MATEI, PORTANTO A SUA PRÓPRIA SS PROVA QUE VOCÊ FUGIU DO LOCAL.
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 11:27 am

    VOCÊ PODE VER QUE NA SUA SS VC DEU HANDSUP LÁ NA DP E NÃO AONDE EU TE MATEI, PORTANTO A SUA PRÓPRIA SS PROVA QUE VOCÊ FUGIU DO LOCAL.

    Eu assumo, eu fugi. Pelo menos tenho coragem de assumir, MAAS e você, vai falar que não floodou? osisoisosi ' figura. OLHE A SS eu de handsup e você flodando. ;D
    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Booth Qui Ago 19, 2010 11:30 am

    Hodgins escreveu:
    VOCÊ PODE VER QUE NA SUA SS VC DEU HANDSUP LÁ NA DP E NÃO AONDE EU TE MATEI, PORTANTO A SUA PRÓPRIA SS PROVA QUE VOCÊ FUGIU DO LOCAL.

    Eu assumo, eu fugi. Pelo menos tenho coragem de assumir, MAAS e você, vai falar que não floodou? osisoisosi ' figura. OLHE A SS eu de handsup e você flodando. ;D

    Não, eu não estava floodando, você não estava de handsup e eu parei de pedir para você dar quando você deu o handsup, seria FLOOD se eu continuasse a pedir mesmo que você já tivesse de handsup.


    Portando eu precisei vir aqui ficar discutindo pra você assumir que cometeu erro, quando eu consegui provar que você errou dai sim você fala "Eu assumo", você só assumiu depois de eu ter provado.
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 11:36 am

    Portando eu precisei vir aqui ficar discutindo pra você assumir que cometeu erro, quando eu consegui provar que você errou dai sim você fala "Eu assumo", você só assumiu depois de eu ter provado.

    Claro que não. Eu sabia que tinha fugido, mas em frente a DP, eu dei /handsup, só se você bugou ai. E mesmo assim, já que você falou que eu dei /handsup só em frente a DP, pra que você floodou?
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 11:40 am

    Não, eu não estava floodando, você não estava de handsup e eu parei de pedir para você dar quando você deu o handsup, seria FLOOD se eu continuasse a pedir mesmo que você já tivesse de handsup.

    Não, na mesma hr q tu falo no /m pra dar handsup, eu dei, só que você mandou mais 2 /m, então considero um FLOOD
    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Booth Qui Ago 19, 2010 11:42 am

    Hodgins escreveu:
    Portando eu precisei vir aqui ficar discutindo pra você assumir que cometeu erro, quando eu consegui provar que você errou dai sim você fala "Eu assumo", você só assumiu depois de eu ter provado.

    Claro que não. Eu sabia que tinha fugido, mas em frente a DP, eu dei /handsup, só se você bugou ai. E mesmo assim, já que você falou que eu dei /handsup só em frente a DP, pra que você floodou?

    Hodgins escreveu:
    Não, eu não estava floodando, você não estava de handsup e eu parei de pedir para você dar quando você deu o handsup, seria FLOOD se eu continuasse a pedir mesmo que você já tivesse de handsup.

    Não, na mesma hr q tu falo no /m pra dar handsup, eu dei, só que você mandou mais 2 /m, então considero um FLOOD

    Eu fiquei pedindo para voce dar o handsup, quando voce deu eu parei de pedir, só que a mensagem que eu mandei fica no LOG de mensagens ali encima e voce pra tentar me ferrar ta tentando falar que eu floodei.

    Obs: Flood é oque voce acabou de fazer, mandou mensagens seguidas aqui no forum sem necessidade, viu como você é flooder ?
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 19, 2010 11:46 am

    -.-', estou apenas me defendendo. Minha palavra contra a sua.
    Nem vou discutir mais.


    Última edição por Hodgins em Qui Ago 19, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Guizera Qui Ago 19, 2010 5:18 pm

    E mais uma coisa, quem é você para chegar cheio de marra para cima de nós? Você nao é nada velho

    Se ele não é nada, oque você é Hodgins ? Você é um player assim como ele.

    Hodgins ele não foi abuser, você tinha DOP, caiu da moto e ao inves de se render falou "Q Q foi".

    Por acaso, oque que foi é se render ? Ele te matou e pronto.

    Policial Miguel, deverá ser punido pelo lider da PRF, e o Hodgins deve respeitar mais os players antes de sair chingando, ou seja deixar de ser folgado.

    CROSED





    Conteúdo patrocinado


    Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando Empty Re: Miguel_Barros abusando & Hodgins_Hooligans Floodando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:50 pm