LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


3 participantes

    DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    DB, primeira denuncia do novo lider da PM Empty DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Mensagem  Hodgins Ter Ago 24, 2010 8:02 pm

    Nick: Hodgins_Hooligans
    Nick do Denunciado: Tyson_New
    Argumentos: Estava na DP, quando vi o DB lá, tirei ss , porque também queria ser lider da pm osisosiosisoiosiosiso ' lol!
    Provas: DB, primeira denuncia do novo lider da PM Samp045jt
    avatar
    Tigers
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    DB, primeira denuncia do novo lider da PM Empty Re: DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Mensagem  Tigers Qua Ago 25, 2010 2:28 am

    Cara Tinha Admin Presente, Podia ter sido bug ou ele fez DB sem querer, Eu negaria essa denuncia, vamo vê q q da.
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 35
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 15/08/2010
    Idade : 32
    Localização : soul society

    DB, primeira denuncia do novo lider da PM Empty Re: DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Qua Ago 25, 2010 6:40 am

    DENUNCIA NÃO ACEITA!!! O DB FOI SEM QUERER. A VITIMA ME FALOU == JA DISSE QUE FOI SEM QUERER==
    EU TENHO AS SS. SE FOR PRECISO EU MOSTRO MINHA CONVERSA COM A VITIMA, E POR FALAR NISSO KD AS SS DOS RELATOS DIZENDO ""SEM QUERER OU NÃO VAI PRO FORUM?"" E AS MINHAS MP DIZENDO ""CARA A VITIMA DISSE QUE FOI SEM QUERER,U,U"" . ELE TA PUTO POR QUE NÃO GANHOU A LIDERANÇA DA PM. ^^
    avatar
    Tigers
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    DB, primeira denuncia do novo lider da PM Empty Re: DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Mensagem  Tigers Qua Ago 25, 2010 11:15 am

    Denuncia Recusada CROSED.

    Conteúdo patrocinado


    DB, primeira denuncia do novo lider da PM Empty Re: DB, primeira denuncia do novo lider da PM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:43 pm