LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


5 participantes

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    avatar
    Phenom
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Pontos de Ajuda : -1
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Phenom Qua Ago 25, 2010 6:32 pm

    Nick: Phenom_Tag
    Nick do Denunciado: Woozie_Maradona
    Argumentos: Jogador deu su de "RP" em vez de "DOP" pedi para arrumar ele não quis alem de fazer trabalho de PM.
    Provas:

    https://2img.net/r/ihimizer/img690/359/samp004kib.png

    Eu estava parado na DP, o jogador Woozie e seus companheiros da ORG me pararam para fazer revista de rotina, me revistaram eu mostrei documentos e td OK, logo após checarem minha ficha viram que eu era procurado por Assalto a mão armada pediram para eu ficar parado e um policial do FBI ja foi entrando no meu carro para provavelmente furar pneu ou deixar longe, mesmo eles não tendo jurisdição para me prender pois são FBI e não PM (tinha PM On no server) o Woozie me deu um SU de "RP" sendo que nem DOP eu tinha, eu mandei SMS pedindo para que mudasem de RP para DOP ele falou que não que era RP+DOP (Eu só fugi em nenhum momento foi dado a voz de prisão e nem algemado eu fui) então eu mandei SMS falando que havia tentando resolver e que ele acabou fazendo isto virar uma denuncia e ele insistiu que estava correto, espero que o jogador seja punido.

    1º Deu RP por eu sair, eles queriam me prender por Assalto a mão armada (FBI não faz isso)
    2º Deu RP em vez de DOP (TENSO)
    3º Tudo foi errado era pra eu ser liberado e não ter levado RP pois eu ja havia mostrado documentos ja havia mostrando habilitação.
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Hodgins Qua Ago 25, 2010 6:56 pm

    Eu estava parado na DP, o jogador Woozie e seus companheiros da ORG me pararam para fazer revista de rotina, me revistaram eu mostrei documentos e td OK, logo após checarem minha ficha viram que eu era procurado por Assalto a mão armada pediram para eu ficar parado e um policial do FBI ja foi entrando no meu carro para provavelmente furar pneu ou deixar longe, mesmo eles não tendo jurisdição para me prender pois são FBI e não PM (tinha PM On no server) o Woozie me deu um SU de "RP" sendo que nem DOP eu tinha, eu mandei SMS pedindo para que mudasem de RP para DOP ele falou que não que era RP+DOP (Eu só fugi em nenhum momento foi dado a voz de prisão e nem algemado eu fui) então eu mandei SMS falando que havia tentando resolver e que ele acabou fazendo isto virar uma denuncia e ele insistiu que estava correto, espero que o jogador seja punido.

    Acho que nessa parte de um PF entrar no seu carro eu acho que é mentira, pois eu estava nesse meio que iria te prender, E PF não pode prender um suspeito com assalto a mao armada? eu acho q na vida real, Qualquer corporação que ver um assalto, irá tentar acabar com o assalto. Por mim, denuncia finish cyclops
    avatar
    Phenom
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Pontos de Ajuda : -1
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Phenom Qua Ago 25, 2010 7:07 pm

    Hodgins escreveu:
    Eu estava parado na DP, o jogador Woozie e seus companheiros da ORG me pararam para fazer revista de rotina, me revistaram eu mostrei documentos e td OK, logo após checarem minha ficha viram que eu era procurado por Assalto a mão armada pediram para eu ficar parado e um policial do FBI ja foi entrando no meu carro para provavelmente furar pneu ou deixar longe, mesmo eles não tendo jurisdição para me prender pois são FBI e não PM (tinha PM On no server) o Woozie me deu um SU de "RP" sendo que nem DOP eu tinha, eu mandei SMS pedindo para que mudasem de RP para DOP ele falou que não que era RP+DOP (Eu só fugi em nenhum momento foi dado a voz de prisão e nem algemado eu fui) então eu mandei SMS falando que havia tentando resolver e que ele acabou fazendo isto virar uma denuncia e ele insistiu que estava correto, espero que o jogador seja punido.

    Acho que nessa parte de um PF entrar no seu carro eu acho que é mentira, pois eu estava nesse meio que iria te prender, E PF não pode prender um suspeito com assalto a mao armada? eu acho q na vida real, Qualquer corporação que ver um assalto, irá tentar acabar com o assalto. Por mim, denuncia finish cyclops

    Cara num tem nem fundamento oque voce esta falando, se a org policial não tiver jurisdição eles podem saber que o cara é bandido mas não podem fazer nada até a ORG com jurisdição chegar, um exemplo real disto é as Forças Armadas, os traficantes antigamente (antes da lei do abate) vinhão de avião para aqui no Brasil e eles só acompanhavam o cara não podiam parar ou deter ele apenas seguir, eles chamavam a PF para prender o cara pois não tinham jurisdição, por tanto vocês não tinham jurisdição para fazer isto então foi errado.

    Obs: o Hodgins ainda se candidatou a lider da PF sem saber no mínimo a jurisdição da PF.


    Última edição por Phenom em Qua Ago 25, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es)
    Matheus_Maia
    Matheus_Maia
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty -

    Mensagem  Matheus_Maia Qua Ago 25, 2010 7:08 pm

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que voce nunca viu um trabalho de PF ou PC na vida real.
    Você acha que eles na vida real vao parar pra qualquer vagabundo por conta de um assalto?
    Fala serio vei, PF meche com armas e drogas, traficantes, nao vai ficar pegando ladrao de galinha.
    assiste mais tv que vc vai ver! Wink
    avatar
    Tigers
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Tigers Qua Ago 25, 2010 7:40 pm

    Cara Somando As 2 Denuncias já é o suficiente pra ele ser expulso da PF, também bater um papo com o lider da PF, ta tenso

    Vou esperar 24 horas pro woozie responder algo comprovando se abusou ou não abusou
    se ele não responder esse topic ele automaticamente estara fora da PF
    avatar
    Phenom
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Pontos de Ajuda : -1
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Phenom Qua Ago 25, 2010 7:48 pm

    Tigers escreveu:Cara Somando As 2 Denuncias já é o suficiente pra ele ser expulso da PF, também bater um papo com o lider da PF, ta tenso

    Vou esperar 24 horas pro woozie responder algo comprovando se abusou ou não abusou
    se ele não responder esse topic ele automaticamente estara fora da PF

    PF ta sem lider, amanha as 22:00 vai ser escolhido
    Woozie.Maradona
    Woozie.Maradona
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Idade : 43
    Localização : Curitiba

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Woozie.Maradona Qua Ago 25, 2010 7:56 pm

    ai, esse phenon me faz rir litros,
    eu tava perto da dp, e vi q ele era suspeito
    e falei com ele, em vez dele se render,ele fugiu
    ai eu dei su de resistencia a prisão pq ele num tia se rendido
    avatar
    Phenom
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Pontos de Ajuda : -1
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Phenom Qua Ago 25, 2010 7:58 pm

    Woozie.Maradona escreveu:ai, esse phenon me faz rir litros,
    eu tava perto da dp, e vi q ele era suspeito
    e falei com ele, em vez dele se render,ele fugiu
    ai eu dei su de resistencia a prisão pq ele num tia se rendido

    Fugi?

    Vcs me pararam pediram pra sair eu sai dei handsup me revistaram eu tava limpo mostrei as licencas e vocês foram ver minha ficha quando checaram viram que eu estava sendo procurado por Assalto a mão armada e quiseram me prender, em nenhum momento deram voz de prisão só pediram para eu ficar de handsup eu entrei no meu carro e sai, você me da SU de RP (FAIL) dps ligo pra vc pedindo pra arrumar pra DOP (Nao quiz, FAIL²) alem de você estar fazendo trabalho de PM (FAIL³)
    Hodgins
    Hodgins
    Membro
    Membro


    Mensagens : 30
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Hodgins Qui Ago 26, 2010 12:44 pm

    Obs: o Hodgins ainda se candidatou a lider da PF sem saber no mínimo a jurisdição da PF.


    Ah tá, então tá bom,então o cara assalta na frente de qualquer corporação policial, e o policial vai deixar o cara assaltar e etc? Nós te paramos, revistamos tu tava limpo, ai eu entrei na viatura, e vi sua ficha, e tava la assalto a mao armada. Então já que NÓS te paramos. Iriamos te prender, e você fugiu, e ele te deu RP.
    avatar
    Phenom
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Pontos de Ajuda : -1
    Data de inscrição : 09/08/2010

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Phenom Qui Ago 26, 2010 2:20 pm

    Hodgins escreveu:
    Obs: o Hodgins ainda se candidatou a lider da PF sem saber no mínimo a jurisdição da PF.


    Ah tá, então tá bom,então o cara assalta na frente de qualquer corporação policial, e o policial vai deixar o cara assaltar e etc? Nós te paramos, revistamos tu tava limpo, ai eu entrei na viatura, e vi sua ficha, e tava la assalto a mao armada. Então já que NÓS te paramos. Iriamos te prender, e você fugiu, e ele te deu RP.

    Cara é assim que funciona mesmo sendo na vida real, se você não tem jurisdição você não pode fazer nada!

    Vocês me pararam e pediram para ficar de handsup e ficar parado, eu fugi e desobedeci sua ordem então era DOP se você tivece dado voz de prisão ai seria RP pois eu estava indo preso.
    Woozie.Maradona
    Woozie.Maradona
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Idade : 43
    Localização : Curitiba

    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Woozie.Maradona Dom Ago 29, 2010 8:43 pm

    eh.... essa denuncia podia ser negada, pq eu fiz uma denuncia igualzin a essa e foi negada

    eh.... a galera tah de sacanagem comigo

    Conteúdo patrocinado


    SU errado e fazendo trabalho que não é seu. Empty Re: SU errado e fazendo trabalho que não é seu.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:44 am