LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


2 participantes

    Desacato e Abuso de comando em batalha e Cela

    Bruno_Vercertti
    Bruno_Vercertti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 29

    Desacato e Abuso de comando em batalha e Cela Empty Desacato e Abuso de comando em batalha e Cela

    Mensagem  Bruno_Vercertti Qui Ago 12, 2010 11:23 pm

    Nick:Bruno_Vercertti
    Nick do Denunciado:Gui_Cinga
    Argumentos:Bom o novo comando /Assaltar ID muito bom pra quem nao sabe usar,infelizmente eu nao tenho SS que nao deu tempo de tirar,eu fui no assalto ao deposito e saio 2 suspeitos Gui Cinga e Dr_Cinga ok ate ai tudo bem eu fui confrontar contra o DR cinga e o Gui cinga usou o CMD /assaltar ai eu fiquei travado e me mataram OBS em batalha so que eu nao tenho SS pq foi muito rapido,mais ai quando eu prendi ele ,ele me insultou como mostra a SS e assaltou na cela, a e outra antes de fala que eu uso S0beit,se ja viu o novo s0beit que quando desliga no querido F12 ele fica com algumas coisas verdes em cima no canto da tela de verde ,antes te fica falando ai prova. Ae cara nao so de arruma confusao como eu te disse ninguem pode se inimigo como eu te falei ninguem sabe o dia que nois vamo trabalha numa org junto.
    Provas: https://2img.net/r/ihimizer/i/samp041o.png/ SS do xingamento
    SS do Assalto https://2img.net/r/ihimizer/i/samp042bh.png/

    Abraços
    I love you
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Desacato e Abuso de comando em batalha e Cela Empty Re: Desacato e Abuso de comando em batalha e Cela

    Mensagem  Guizera Qui Ago 12, 2010 11:47 pm

    Seguinte o Gui_Cinga ta errado porque assaltou na cela. E ainda usam o CMD para freezar os outros. Agora quero ver ele postar alguma resposta aqui em menos de 24 horas , senão toma aviso e bangu por ANTI-RP.

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:11 pm