LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


2 participantes

    ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ----------------------------------------

    avatar
    Sweet
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 16/08/2010

    ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ---------------------------------------- Empty ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ----------------------------------------

    Mensagem  Sweet Ter Ago 17, 2010 1:15 pm

    NOME: Sweet_Lc
    QUEM BANIU : GUIZERA

    MANOW ME DESBANI NUNCA MAIS TE CHATEIO vei mais isso e mta porko bani assim os players se continuar assim daki ulgum tempo na ha jogadores veio . vooc tem que entende os players . nao bani . eu so tinha perguntado oqe vooc tinha colocado de novo no GM e vooc me bani assim nao da assiim e paia de mais
    OBS; QUERO VOLTAR A JOGAR MANO ! Sad
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

    ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ---------------------------------------- Empty Re: ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ----------------------------------------

    Mensagem  Guizera Ter Ago 17, 2010 5:25 pm

    Você foi banido, por varios pequenos motivos. Você manda relato toda hora pedindo algo, depois fica floodando msgs, é COP abuser e não aceita sair da profissão.
    Me manda seu IP, vo desbanir e voçê irá começar do 0. E espero que volte sem encher mais o saco.

    www.omeuip.com me manda o seu IP.
    avatar
    Sweet
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 16/08/2010

    ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ---------------------------------------- Empty .

    Mensagem  Sweet Ter Ago 17, 2010 6:41 pm

    Sad IP:85.241.78.216
    COMEÇAR desde o começo nao POR FAVOR .

    Conteúdo patrocinado


    ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ---------------------------------------- Empty Re: ---------------- IMPORTANTE GUIZERA LÈ ISSO ----------------------------------------

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:55 am