Marshall_Elite Sex Ago 27, 2010 3:11 pm
Esclarecendo...
Boa tarde Aquiles, bom isso já foi resolvido in-game, mas não foi dito o certo.
-
In-game eu estava em perseguição com mais alguns Cops, quando fui atende um cliente aqui e fiquei afk.
Sendo assim com AFK, eu vi você me tirando da viatura, e me deu golpe de faca. Mas eu estava afk e buguei sendo assim, este bug fez você me ver andando deitado "bug".
Enquanto eu me via normal, e ok.
-
Mas você percebeu e ficou me esperando voltar, eu voltei entrei na viatura e desbuguei e fui andando, até que você dessa vez sem eu estar AFK, me tirou do carro, e me deu golpe de faca, MAS "O GOLPE não saiu perfeito porque eu andei...ou seja, você me via deitado novamente, mas eu me via normal...Sendo assim eu andando atirando em você, e você em pé parado atirando também, seu life não descia mesmo parado, ou seja não seria LAG, então eu e o SM Jack investigamos o que estaria errado.
-
BUG: Eu deitado você atirando meu life não descia por este motivo.
Eu me via em pé mas estava bugado no chão e eu atirava em você, seu life não descia porque eu estava bugado.
-
Conclusão: Eu e Jack_Bauer pedimos desculpa por qualquer mágoa que causamos, mas quero que saiba que este é o nosso trabalho, essas expectativas são raras mas acontecem, e sempre fazemos o possível para nada sair errado.
-
Lembrando BUG FACA : Quando errar golpe com a faca, ou não sair perfeito, a vitima vai cair no chão e bugar até entrar em um veiculo para desbugar. Aconselho relogar.
-
Bom jogo, espero que esteja tudo explicado. t+
EDIT:
Quando eu disse que estava atendendo cliente, é CLIENTE NO COMERCIO ONDE EU TRABALHO NA VIDA REAL, E Não no GAME ;D