LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


+3
davizinho214
Dionss
mata_luiz
7 participantes

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    avatar
    mata_luiz
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  mata_luiz Ter Ago 17, 2010 4:24 pm

    POSHA EU TAVA LA PROCURANDO UMA CASA PRA COMPRA NA HORA Q CHEGA CHEGA TODO MUNDO EU CALMA MIN AJUDA AKI AI VAI UM ABESTADO E HANDSUP AI EU NUM FIZ NADA AI DA CA AFF ESSES FBI. https://2img.net/r/ihimizer/i/samp011jv.png/


    Última edição por mata_luiz em Ter Ago 17, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dionss
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 12
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  Dionss Ter Ago 17, 2010 5:31 pm

    Denuncia fora do Padrão. ARRUME
    davizinho214
    davizinho214
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010
    Idade : 26

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  davizinho214 Ter Ago 17, 2010 6:05 pm

    tipo vai nesse site : www.imageshack.us



    hospeda a imagem,e bota no tamanho de blocos de mensagens ou ta escrito imagens de polegadas.


    dai vc pega o link direto em baixo da foto quando carrega, e envia.

    Bruno_Vercertti
    Bruno_Vercertti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 29

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  Bruno_Vercertti Ter Ago 17, 2010 7:57 pm

    Ae cara na minha defesa,sabe quando voce da /handsup?voce vai fala e sai do anim isso que aconteceu, e depois disso voce saiu do servidor,na boa mata quantas vezes nos foi te /deter e voce relogo...bom so isso que eu tenho a dizer...
    Matheus_Maia
    Matheus_Maia
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty -

    Mensagem  Matheus_Maia Qua Ago 18, 2010 12:09 am

    Esse cara é esperto, pedimos pra ele parar, dar handsup é pá.
    quando o cop tá digitando /revistar ID ele tira o handsup pra dizer q o cop ta revistando sem handsup
    Isso já aconteceu comigo uma vez, so que fui esperto e botei pressao neel, ae mano vai uma dica, vai aprender a fazer uma denuncia e parar de ser noob, porque fazer isso pra prejudicar um pessoa é nubice!
    [b]
    avatar
    Booth
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 17/08/2010

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  Booth Qua Ago 18, 2010 1:35 am

    Matheus_Maia escreveu:Esse cara é esperto, pedimos pra ele parar, dar handsup é pá.
    quando o cop tá digitando /revistar ID ele tira o handsup pra dizer q o cop ta revistando sem handsup
    Isso já aconteceu comigo uma vez, so que fui esperto e botei pressao neel, ae mano vai uma dica, vai aprender a fazer uma denuncia e parar de ser noob, porque fazer isso pra prejudicar um pessoa é nubice!
    [b]

    Exatamente, ele sempre faz isso e depois fala que vai vir denunciar.
    avatar
    Tigers
    Admin
    Admin


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  Tigers Qua Ago 18, 2010 2:06 am

    pqp hein, assim n da a staff vai ter que elaborar uma punição pra quem quer so foder os outros ta tenso isso, se não quer ser revistado foge ou tenta matar os cops mas não vem querer foder os caras que tão jogando na boa --'.

    Denuncia Descartada,
    Fora Do Padrão e Provas Insuficientes.

    Conteúdo patrocinado


    OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP Empty Re: OLHA ISSO FBI REVISTANDO SEM HANDSUP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:49 am