LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


+2
Matheus
Raquel_Piink
6 participantes

    PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Raquel_Piink
    Raquel_Piink
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  Raquel_Piink Seg Ago 23, 2010 5:39 pm

    Nick: Raquel_Piink
    Nick do Denunciado: Bruno_Vercertti
    Argumentos: Bom, no server meu emprego secundário é de ADVOGADA. Eu estava indo em direção a porta, onde digita os códigos, aproveitei que o COP tinha aberto a porta e fui em direção as celas quando de repente fui interrompida por um PM, que meu deu /su de ILR !
    Expliquei pra ele que eu era advogada mas ele não me ouviu, foi ai que começou uma discussão entre nós, e ele me deu /su de DESACATO Á AUTORIDADE. Minha revolta não é pelo /su de DA, já que eu o desrrespeitei, mas estou aki porque esse CIDADÃAO me deu /su ILR , ele disse que iria limpar minha ficha, mais foi um truque pra que eu fikasse calma, e quando eu menos esperava, e seu companheiro de trabalho me matou!
    Resultado, passei 400seg. injustos na prisão, sem alguma assistitência qualqer .
    Provas: akii estãao as SS do ocorrido '-'


    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp086g.png/


    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp087j.png/
    OBS.: Essa SS ée só pra mostrar o momento que eu TENTO EXPLICAR, NÃO ESTOU FALANDO DO /su de Desacato á autoridade!


    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp088b.png/



    Obriigada, coolisceença *-* '
    avatar
    Matheus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 13/08/2010
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty ^^

    Mensagem  Matheus Seg Ago 23, 2010 6:08 pm

    S eu vi o que aconteceu ela é advogada e o Bruno deu /su dizendo q ela invadiu local Restrito e dpois desacato a Autoridade.Raquel era Advogada então poderia abrir a porta da dp e o Bruno foi dando su sem saber o que aconteceu e ainda não deu /M pedindo para a Raquel se retirar
    Max
    Max
    Colaboradores
    Colaboradores


    Mensagens : 25
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 11/08/2010
    Idade : 33
    Localização : Interior de MG :)

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty Re: PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  Max Seg Ago 23, 2010 7:51 pm

    Raquel, você tinha que ter tirado uma SS do seu RG no momento em que tomou SU de ILR (Invasao Local Restrito), para provar que é advogada.

    Att,
    Supervisor Max Smiley.
    Matheus_Maia
    Matheus_Maia
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty -

    Mensagem  Matheus_Maia Seg Ago 23, 2010 8:09 pm

    Max, já isso acho que nao tem nada haver mano, isso bastar o gui dar /pstats Raquel que ele vai ver, nao teria pra que ela ta mentindo --'
    avatar
    CoreForce
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 25
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 16/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty Re: PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  CoreForce Seg Ago 23, 2010 9:09 pm

    Raquel , gangue nao pode ser advogado(a) , essa denuncia e invalida , pois voce e gangue , e esta de advogada
    Max, já isso acho que nao tem nada haver mano, isso bastar o gui dar /pstats Raquel que ele vai ver, nao teria pra que ela ta mentindo --'
    Mas nao da para saber se ela estava , naquele momento , de advogada. Nao foi culpa do bruno se o companheiro dele te matou.

    Matheus_Maia
    Matheus_Maia
    Membro
    Membro


    Mensagens : 28
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 10/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty -

    Mensagem  Matheus_Maia Seg Ago 23, 2010 11:10 pm

    Ahh mano, mais ai é tenso.
    Raquel_Piink
    Raquel_Piink
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty Re: PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  Raquel_Piink Ter Ago 24, 2010 12:02 pm

    Boom, see fose proiibido, o ADMIN nãao tiinha me dado o empreeego :/ '
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty Re: PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  Guizera Ter Ago 24, 2010 12:04 pm

    Tem admin que não sabe disso =/, mas intão é assim o bruno fez errado mas a raquel ta com emprego errado. Ai o bruno pensou que ela não teria o emprego e deu o su etc,,

    Intão vou considerar denuncia negada, e o emprego terá que ser removido.

    Conteúdo patrocinado


     PM dando /su seem motiivos&provas ! -.- Empty Re: PM dando /su seem motiivos&provas ! -.-

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 8:15 am