LS Life : O Seu servidor !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LS Life : O Seu servidor !


5 participantes

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Ghost
    Ghost
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 15/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Brazil

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  Ghost Sáb Ago 28, 2010 10:04 pm

    Nick:Ghost_Hooligans
    Nick do denunciado:Andre_BR
    Provas:tava eu e o daniel no prefio esse noinha entra dentro da sala e da esc pra pega a grana http://img638.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=samp021i.png
    avatar
    CoreForce
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 25
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Re: Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  CoreForce Sáb Ago 28, 2010 10:07 pm

    Eu tava tv em voce, e vi ele dando esc , porem quando fui printar , ele saiu.
    Vou comunicar meus superiores.
    Andre_BR
    Andre_BR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 22/08/2010

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Não era ESC

    Mensagem  Andre_BR Dom Ago 29, 2010 9:17 am

    Ai cara, não era esc, como SA-MP não é um jogo oficial, então, você só pode interagir comigo quando meu computador tiver carregado, e eu jogo com um Celeron D, ou seja, não é na hora que eu entro na porta que eu ja vou perdendo life, demora cerca de 10seg para carregar, PC Ruim é tenso ;x
    Como você pode ver, antes de eu entrar, ele fala para o amigo que faltava 8seg, e para um Celeron D, com uma G-Force 5200, não é muito provável que ele carregue um interior antes desse tempo ;x
    Ghost
    Ghost
    Membro
    Membro


    Mensagens : 17
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 15/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Brazil

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Re: Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  Ghost Dom Ago 29, 2010 10:53 am

    n tava de esc o krl sentei o pipoco pera o gui volta vai fika banguzin malandro Wink
    avatar
    Dionss
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 12
    Pontos de Ajuda : 0
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Re: Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  Dionss Dom Ago 29, 2010 11:25 am

    Mano na boa,antes de eu ser admin, eu era de gg e vc fazia e mxm coisa.

    Esperar o Gui resolve
    Guizera
    Guizera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 96
    Pontos de Ajuda : 4
    Data de inscrição : 09/08/2010

    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Re: Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  Guizera Dom Ago 29, 2010 1:38 pm

    Olha é tenso. Você ficou de ESC mano. Isso é errado vai tomar bangu 25 minutos por ANTI-RP.

    Conteúdo patrocinado


    Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto Empty Re: Andre_BR dando esc dentro do predio pra pega a grana do assalto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:58 am